The Boys | Série vai contar com um curta mostrando detalhes do sumiço de Butcher

Amazon Prime Video/The Boys/Divulgação

O showrunner da série The Boys, Erick Kripke, participou de uma entrevista para o Collider na qual afirmou que o sumiço de Billy Butcher (Karl Urban) será abordado em um curta da série!

“No segundo episódio da temporada dois, Billy Butcher, de Karl Urban, volta ao grupo depois de seu sumiço desde o final da primeira temporada. O episódio dois originalmente mostrou o que Butcher estava fazendo, mas eles cortaram devido ao ritmo. No entanto, a filmagem não foi perdida, usaram a filmagem para criar um curta-metragem chamado “Butcher”, que revela o que aconteceu durante as duas semanas desaparecidas. O programa fará referência ao que aconteceu no curta, então, a menos que você assista, parte do que eles falam não fará sentido. O plano é lançar o curta após a segunda temporada começar a ser transmitida.”.

Sinopse oficial:

“Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.”.

A primeira temporada de The Boys está disponível no catálogo do serviços de streaming da Amazon Prime Video. A segunda temporada estreia em 04 de setembro.

Leia mais sobre: The Boys.

Sair da versão mobile