The Flash | Crossover Armageddon ganha novo cartaz!

A conta oficial no Instagram da DC Comics revelou um novo cartaz para o crossover Armageddon da oitava temporada da série The Flash! Confira abaixo:

O crossover ainda contará com Javicia Leslie (Batwoman), Brandon Routh (The Atom), Cress Williams (Raio Negro), Chyler Leigh (Sentinel), Kat McNamara (Mia Queen), Tom Cavanagh (Flash Reverso) e Neal McDonough (Damien Darhk).

Sinopse da sétima temporada:

“Barry Allen tinha uma vida normal como um perpétuo membro do C.S.I. no Departamento de Polícia de Central City. Entretanto, sua vida mudou para sempre quando o acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. explodiu, criando uma tempestade de matéria negra que o atingiu e o transformou no homem mais rápido do mundo – o Flash. Depois de um arrepiante gancho na temporada anterior, no qual ele observou a nova Mestra dos Espelhos insurgir vitorioso, ele agora deve reunir seu time para impedi-la e fazer contato com sua esposa desaparecida, Iris West-Allen.

Com a ajuda do restante do Time Flash, que inclui heróis como Caitlin Snow, Cisco Ramon, Ralph Dibny e Nash Wellsb, bem como o pai adotivo de Barry, Joe West, a advogada Cecile Horton, a jornalista Allegra Garcia e o brilhante gênio da tecnologia Chester P. Runk, Flash irá derrotar a Mestra dos Espelhos. Mas, nesse meio tempo, ele também irá desencadear uma força ainda mais poderosa e devastadora em Central City – uma que pode destruir seu time e seu casamento.”.

As seis primeiras temporadas de The Flash encontram-se disponíveis na Netflix. No Brasil a série é transmitida pelo canal Warner Channel.

Leia mais sobre: The Flash.

Sair da versão mobile