The Flash | Oitava temporada começará com cinco episódios de crossover

4 meses atrás
117

A oitava temporada da série de The Flash promete trazer muitas surpresas para os fãs da DC Comics!

Segundo Mark Pedowitz, CEO da CW, os cinco primeiros episódios da oitava temporada de The Flash contará com crossovers de outros super-heróis do CWverse (via EW). Confira:

“A ideia para The Flash é que [o showrunner] Eric Wallace e o [produtor executivo Greg Berlanti] vieram juntos, e estamos falando sobre outros super-heróis do CWverse que vão participar de cada episódio individual.”.

Sinopse da sétima temporada:

“Barry Allen tinha uma vida normal como um perpétuo membro do C.S.I. no Departamento de Polícia de Central City. Entretanto, sua vida mudou para sempre quando o acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. explodiu, criando uma tempestade de matéria negra que o atingiu e o transformou no homem mais rápido do mundo – o Flash. Depois de um arrepiante gancho na temporada anterior, no qual ele observou a nova Mestra dos Espelhos insurgir vitorioso, ele agora deve reunir seu time para impedi-la e fazer contato com sua esposa desaparecida, Iris West-Allen.

Com a ajuda do restante do Time Flash, que inclui heróis como Caitlin Snow, Cisco Ramon, Ralph Dibny e Nash Wellsb, bem como o pai adotivo de Barry, Joe West, a advogada Cecile Horton, a jornalista Allegra Garcia e o brilhante gênio da tecnologia Chester P. Runk, Flash irá derrotar a Mestra dos Espelhos. Mas, nesse meio tempo, ele também irá desencadear uma força ainda mais poderosa e devastadora em Central City – uma que pode destruir seu time e seu casamento.”.

A sétima temporada de The Flash estreou em 2 de março nos Estados Unidos. No Brasil a série é transmitida pelo canal Warner Channel.

Leia mais sobre: The Flash.