The Good Doctor | Análise da terceira temporada

A terceira temporada de The Good Doctor foi marcada por relacionamentos conturbados, problemas de saúde (dos médicos no caso) e alguns desentendimentos entre equipe. Para quem acompanha desde o início, deve ter ficado bem frustrado assim como eu, com o desfecho dessa temporada, para ser sincera não gostei de nada que tenha acontecido e acredito que as coisas deveriam ter tido outro final.

Mas sem spoiler para quem ainda não viu, a única dica que deixo sobre series no geral, não só sobre The Good Doctor é: NÃO SE APEGA A PERSONAGEM NENHUM. Quem assistiu series como GOT e Supernatural, tem um bom psicológico para lidar com isso e para quem não assistiu nenhuma delas, ou qualquer outra que goste de matar personagens, se prepara porque isso vai acontecer em algum momento.

Isso porque apesar da dificuldade que Shaun teve ao aprender a lidar com um relacionamento amoroso, o que era de se esperar e a grande sacada da temporada foi isso, achei bem bacana a forma como trataram e foi divertido ver ele aprender sobre esse novo mundo, isso tudo até os dois últimos episódios quando um terremoto atingiu a cidade e pegou todos de surpresa. Mas não precisa se preocupar ainda, não é com algum acidente causado pelo terremoto que alguns personagens se vão, mas em decorrência dele muita coisa vai mudar…

O que nos resta é esperar pela quarta temporada que já está confirmada, e começou a ser escrita. Ainda não há previsão de estreia devido a pandemia, mas assim que tivermos informações atualizamos para vocês. A serie é transmitida pelo canal Sony e você também consegue assistir a todas as temporadas no Globo Play. Fique a seguir com o trailer da terceira temporada e se ainda não viu, corre para assistir!

The Good Doctor Trailer 3ª Temporada [LEGENDADO]

 

Sair da versão mobile