The Last of Us | Storm Reid será a Riley na série

Geoff Keighley, do The Game Awards, foi em sua conta no Twitter anunciar que a atriz Storm Reid (Euphoria) será a Riley na série do jogo The Last of Us! Confira abaixo:

Baseado no jogo de Neil Druckmann, a obra se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde uma doença misteriosa infectou milhares de pessoas e as transformou em algo longe de ser humano. A trama segue Joel Miller, um homem que é contratado para contrabandear Ellie, uma garotinha que pode ser a solução de todo este caos.

A série já conta com Pedro Pascal no papel de JoelBella Ramsey como Ellie e Gabriel Luna como Tommy, irmão do protagonista. O elenco ainda inclui Murray BartlettAnna Torv,  Merle DandridgeJeffrey Pierce e Nico Parker.

Enquanto isso, Craig Mazin e o próprio Druckmann estarão encarregados do roteiro, e Carolyn Strauss e Evan Wells serão responsáveis pela produção executiva.

The Last of Us será a primeira adaptação da PlayStation Productions para uma série de televisão. O projeto ainda não tem data de estreia prevista, mas chega ainda este ano.

Leia mais sobre: The Last of Us.

Sair da versão mobile