The Mandalorian | Análise do primeiro episódio com surpresa no final! +SPOILERS

IGN/Lucasfilm/Reprodução

Enfim o serviço Disney+ foi disponibilizado para diversos países. Brasil está fora, pois o serviço chega somente em 2021. Com a chegada do serviço e seu catálogo a série The Mandalorian teve sua estreia! Confira a nossa análise abaixo:

SPOILERS

Esta postagem contém spoilers!

A série apresenta um protagonista sério aonde não sabemos muito sobre ele. Com cenários muito bem trabalhados (dignos dos filmes da franquia Star Wars) e diversas raças alienígenas mostradas The Mandalorian começou com o pé direito!

Durante um episódio tivemos um pequeno flashback apresentando um possível passado triste para o protagonista interpretado por Pedro Pascal. Em nenhum momento do episódio o capacete é removido, mantendo um suspense do visual que será apresentado do personagem. Será que ele carrega alguma marca ou ferida?

A série é ambientada após a queda do Império então existe muito conteúdo refente a linha do tempo (entre Star Wars: Retorno de Jedi e Star Wars: O Despertar da Força).

Em poucos minutos a série é lotada de cenas de tiroteios e o final! O final do episódio carrega uma grande surpresa! Bom o aviso de spoilers já foi dado. Mas em uma de suas tarefas ele precisa resgatar com vida ou morte uma criatura. A criatura parece ser um bebê da mesma raça de Yoda. Confira:

Será que o Yoda andou se divertindo pela galáxia antes de parar em Dagobah!?

Resta agora esperar pelos próximos episódios e ver até aonde esse roteiro vai nos levar!

Sinopse:

The Mandalorian. Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do estabelecimento da Primeira Ordem. Nós acompanhamos os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia e bem distante da autoridade da Nova República…

The Mandalorian já estreou nos Estados Unidos através do serviço de streaming Disney+. No Brasil o serviço de streaming só chega em 2021.

Leia Mais – Star Wars

Sair da versão mobile