The Witcher | Fotos da segunda temporada confirma a presença de a Caçada Selvagem

Novas fotos dos bastidores da segunda temporada de The Witcher surgiram na Internet! Dessa vez as fotos confirmam a presença de a Caçada Selvagem! Confira abaixo:

Caçada Selvagem trata-se de um grupo de espectros, liderados pelo Rei da Caçada Selvagem, considerado um presságio de má sorte e mortes. Diz-se que ele aparece principalmente, mas não exclusivamente, durante o inverno. A Caçada Selvagem pode aparecer no céu como um prenúncio de guerras e outras desgraças; alguns acreditam que ela seja simplesmente um fenômeno mágico e não uma horda de fantasmas; elfos referem-se a ela como os Cavaleiros fantasma.

Sinopse:

Mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas”.

A série é protagonizada por Henry Cavill no papel de Geralt de RiviaAnya Chalotra como Yennefer e Freya Allan no papel de Ciri.

The Witcher estreou em 20 de dezembro 2019 no catálogo da Netflix. A segunda temporada estreia em algum momento de 2021 e contará com oito episódios.

Leia mais sobre: The Witcher.

Sair da versão mobile