The Witcher | Segunda temporada terá linha do tempo mais fácil de entender

A showrunner Lauren S Hissrich. da série The Witcher participou de uma entrevista para o The Wrap, aonde comentou sobre a linha temporal da segunda temporada da série.

“O que é ótimo é que eles se cruzaram agora. Então, o que veremos na segunda temporada é que todos os nossos personagens existem na mesma linha do tempo. O que isso nos permite fazer histórias é brincar com o tempo de maneiras ligeiramente diferentes. Fazemos flashbacks, fazemos flash-forward, integramos o tempo de uma maneira completamente diferente da que não fomos capazes de fazer na primeira temporada. Porque, se você pode imaginar, se estivéssemos em três diferentes linhas de tempo (na 1ª temporada) e, em seguida, piscaram para frente ou para trás, estaríamos em quatro, cinco ou seis linhas de tempo – até eu sei que isso é demais. Então, acho que será muito mais fácil para o público acompanhar e entender, especialmente um novo público. Mas ainda haverá alguns desafios divertidos com o tempo. “.

Sinopse:

Mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas”.

A série é protagonizada por Henry Cavill no papel de Geralt de RiviaAnya Chalotra como Yennefer e Freya Allan no papel de Ciri. A segunda temporada está coma a produção interrompida devido a pandemia de coronavírus.

The Witcher estreou em 20 de dezembro 2019 no catálogo da Netflix. A segunda temporada estreia em algum momento de 2021 e contará com oito episódios.

Leia mais sobre: The Witcher.

Sair da versão mobile