Transformers: War For Cybertron Trilogy: Siege | Netflix exibe trailer durante a New York Toy Fair! ASSISTA!

Durante o evento New York Toy Fair a Netflix revelou um novo trailer para a animação Transformers: War For Cybertron Trilogy: Siege! Confira abaixo:

Transformers: War For Cybertron Trilogy: Siege | New York Toy Fair | Netflix

Sinopse:

“Transformers: War For Cybertron Trilogy: Siege começa nas horas finais da devastadora guerra civil entre os Autobots e os Decepticons. A guerra que destruiu seu planeta natal de Cybertron está em um ponto de inflexão. Dois líderes, Optimus Prime e Megatron, ambos querem salvar seu mundo e unificar seu povo, mas apenas em seus próprios termos. Na tentativa de acabar com o conflito, Megatron é forçado a considerar o uso do Allspark, a fonte de toda a vida e poder no Cybertron, para “reformatar” os Autobots, assim “unificando” o Cybertron. Em menor número, em menor número de armas e sob o SIEGE, os Autobots cansados ​​de batalha orquestram uma série desesperada de contra-ataques em uma missão que, se tudo der certo, terminará com uma escolha impensável: matar seu planeta para salvá-lo.”.

A série animada contará com 6 episódios de 22 minutos cada e está sendo produzida pela Polygon Pictures.

A produção conta com o shorunner FJ DeSanto (Transformers: Titans Return, Transformers: Power of the Primes) que coescreve o roteiro com George Krstic (Megas XLR), Gavin Hignight (Transformers: Cyberverse) e Brandon Easton (Agent Carter, Transformers: Rescue Bots).

Transformers: War For Cybertron Trilogy: Siege ainda não possui previsão de estreia no catálogo da Netflix.

Leia mais sobre: Transformers, Netflix.

Sair da versão mobile