UTOPIA | Conheça a serie que mistura HQ, conspiração e pandemias!

Para os paranoicos de plantão, eu já aviso de antemão, NÃO ASSISTA UTOPIA. Isso por que a série aborda um tema delicado similar ao que estamos vivendo em 2020: Pandemia. Mas a história é bem enigmática, sangrenta e com cenas fortes de violência e vai muito além de tratar apenas de uma doença.

A série fala sobre um grupo de nerds que acreditam que a história em quadrinhos DISTOPIA tem enigmas sobre uma conspiração, alguém que usa o vírus de doenças como arma biológica no mundo real e eles tem pra si que a continuação UTOPIA pode conter a solução para acabar com o grande vilão e seus ataques virais ao planeta.

A primeira temporada tem 8 episódios com média de 50 minutos e estreou no Prime Vídeo em Outubro de 2020. Confira a seguir o trailer e sinopse oficial.

Utopia – Trailer Oficial | Amazon Prime Video

Sinopse oficial:

“Utopia é uma serie de suspense que acompanha um grupo de jovens unidos pela descoberta de uma conspiração real na revista em quadrinhos Utopia. A revista prevê a ruína da humanidade e do mundo que conhecemos, levando esse grupo de desajustados a embarcar em uma aventura arriscada e cheia de reviravoltas. Juntos, eles devem usar suas descobertas para salvar a si mesmos e a própria humanidade.”

UTOPIA é um remake de uma serie de mesmo nome que foi ao ar em 2013 no Reino Unido, teve 2 temporadas e em 2014 foi cancelada.

Até o momento não foi confirmada uma segunda temporada pelo Prime Vídeo, contudo há indícios de que a serie continua mas é possível que só veremos mais dessa história maluca em 2022. Qualquer novidade postaremos aqui.

Sair da versão mobile