HBO Max | Plataforma de streaming ganha data de lançamento na América Latina

O dia tão esperado chegou! A HBO Max acaba de anunciar o seu lançamento no Brasil para 29 de junho. O novo serviço de streaming vai conquistar o seu público aos poucos, e oferecerá gratuitamente os primeiros episódios de várias séries. Além disso, terá um período de 7 dias de teste.

Contudo, para os seus assinantes, é hora de falar do que importa – quanto vai custar a nova plataforma? A HBO Max contará com dois tipos diferentes de assinatura. Confira abaixo:

– Multitelas: Nesse modo você poderá criar 5 perfis personalizados e ter 3 exibições simultâneas. Qualquer dispositivo terá a opção de assistir vídeos em 4K.  O custo mensal dessa assinatura será de R$28,00, porém, para planos anuais, a oferta é de RS$ 20,07. Ou então, um plano trimestral por RS$ 25.

– Mobile: Específico para o uso em celulares e tablets, essa assinatura contará com o mesmo catálogo, mas agora otimizado para experiências individuais em pequenos dispositivos.  Mensalmente, o custo será de  R$19,97, mas para planos anuais, o preço cai para RS$ 14,21, enquanto a oferta trimestral é de RS$ 18,37.

Ademais, a Warner também anunciou que as suas produções lançadas nos cinemas serão disponibilizadas no streaming 35 dias depois. A HBO Max terá conteúdo da HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM),  CW, Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e todo o catálogo da Warner Bros.

Entre alguns dos seus títulos mais chamativos, teremos Friends, Game of Thrones, Sex and the City, a trilogia de O Senhor dos Anéis e as obras que compõem o universo da DC. Aqueles que assinam a HBO GO terão acesso à HBO Max, já que o antigo serviço não estará mais disponível na América Latina.

E aí, qual série você vai maratonar primeiro?

Sair da versão mobile