Intercomic | Comic Con do interior acontecerá nesse final de semana em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto será tomado pelo mundo geek e gamer nos dias 9 e 10 de novembro com a 2° edição do Intercomic. O maior evento do interior do interior do estado de São Paulo.

Ele é inspirado nas feiras internacionais de comic-cons e será realizado no Instituto SEB. Contará com atrações como oficina, dubladores, palestras, bandas, cosplayers e muito mais.

Entre as atrações principais está Guilherme Briggs, que é roteirista, dublador, locutor, tradutor e desenhista. O convidado especial fez a dublagem de Buzz Lightyear em Toy Story, Optimus Prime em Transformers, Superman em Liga da Justiça, Cosmo em Os Padrinhos Mágicos e Mickey Mouse da Disney. Também contará com a presença de Yuri Chesman, dublador do Saitama de One Punch Man, Gaara do Naruto, Agumon de Digimon e algumas vozes do Dragon Ball, como Gohan, Goten e Vegeta.

Além disso, o InterComic conta com diversas oficinas como mangá, desfiles, arena free play de games, torneio de games, espaço de bord games, banda de rock, lojas, brindes entre outras atrações.

“O nosso objetivo é fazer um grande evento no interior paulista e reunir todos os grupos amantes da cultura nerd, geek, maker e pop. Em breve divulgaremos a programação completa, mas podemos garantir que vai ser surpreendente”, afirma Yvi Mishima Magosso, coordenadora da feira.

Assim como na edição anterior, o InterComic contará com a ação Amigo do Planeta, que irá aceitar lixos eletrônicos em troca de desconto de 50% no valor do ingresso

Os ingressos variam de R$ 22 a R$ 70.

Crianças de 0 a 5 anos não pagam.

Mais informações: Facebook

InterComic 2019    
Data: 9 e 10 de novembro
Horário: sábado das 11h às 21h e domingo das 10h às 19h
Local: Instituto SEB – Rua Mariana Junqueira, 33 – Centro, Ribeirão Preto – SP

Ingressos e mais informações: Facebook.

Sair da versão mobile