OldPony | História, aventuras e sabores de hidroméis a bebida dos Vikings!

Esqueçam a antiga percepção de hidromel que vocês já experimentaram, em datas festivas ou fabricados de forma apressada e errônea. A OldPony está aqui para trazer com seus produtos um novo patamar para a bebida aqui no Brasil.

Na quarta-feira (04/12) um evento realizado pela hidromelaria na Hamburgueria Taverna Medieval na Vila Clementino em São Paulo, foi apresentado seus novos e clássicos produtos. Com a música de fundo inspiradas em grandes aventuras medievais como o filme de enorme renome mundial “O Senhor dos Anéis“, a aventura de abrir uma hidromelaria no Brasil foi contada.

Com seus pelo menos dezoito rótulos apresentados, entre hidroméis clássicos até vinagres derivados da bebida, possuem sua assinatura e personalidade única, sendo difícil de esquecer cada sabor apresentado. Cada qual com um sabor, aroma, nome e rótulo único para combinar com as bebidas.

O evento que foi apresentado por Gustavo Trabulsi com sua simpatia e bom humor, na qual revelou que sua paixão por hidromel surgiu após uma visita num bar e ver uma garrafa da bebida em exposição e ao experimentar foi uma paixão instantânea. Com muito orgulho ele conta e mostra a história e paladares; nas duas linhas que existem de hidroméis, sendo elas: a nórdica (original) e a grega, eles seguem com mais afinco a nórdica como demonstrada até mesmo nos nomes escolhidos.

A OldPony tem orgulho de ser a única hidromelaria em território nacional com capacidade de dez mil litros de hidromel; mesmo trabalhando com uma bebida europeia, Trabulsi faz questão de ressaltar os sabores brasileiros nela e com isso trazendo uma característica única.

Também é ressaltado que ele, como um bom nerd que é, almeja em 2020 ser a principal marca a patrocinar jogos de RPG em território nacional.

 

Hidroméis clássicos apresentados: 

 

Hidroméis especiais apresentados: 

 

Braggots apresentados: 

 

Especiais em lata: 

 

Vinagres a base de mel apresentação: 

 

A OldyPony traz consigo hidroméis de sabores únicos, marcantes com um toque brasileiro em cada receita. Todos os hidroméis são fabricados com muito zelo, feitos para que fãs e novos fãs conhecerem a bebida viking e com isso ter uma experiência diversificada.

Os hidroméis citados acima podem ser adquiridos através do site da própria OldPony.

 

Informações da Hamburgueria Taverna Medieval

Local: Rua Gandavo n°456,  Vila Clementino – São Paulo/SP

Reservas ou mais informações: https://www.tavernamedieval.com.br/

 

Lembramos que bebidas alcoólicas não devem ser consumidas por menores de 18 anos.

Sair da versão mobile