A BBC revelou novas fotos para a próxima temporada da série Doctor Who com Jonathan Groff, Millie Gibson e Ncuti Gatwa. Confira abaixo:
Jonathan Groff se juntou ao elenco de Doctor Who em um papel misterioso e empolgante. Conhecido por seus papéis em Glee, Mindhunter e na Broadway em Hamilton, Groff agora embarca na TARDIS para uma participação especial na série. Ele expressou entusiasmo em trabalhar com Russell T Davies e ver Ncuti Gatwa assumir o icônico papel. Groff interpretará um caçador de recompensas alienígena chamado Rogue, que promete mudar a vida do Doutor para sempre.
Sinopse:
“O Doutor é um Senhor do Tempo – um alien de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo.”
A nova temporada de Doctor Who será disponibilizada no Disney+.
Gostou das fotos de Doctor Who com Jonathan Groff, Millie Gibson e Ncuti Gatwa? Quais as suas expectativas para a série? Deixe a sua opinião nos comentários e não esqueça de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para amis conteúdo nerd!










