A atriz Sydney Sweeney, conhecida por seus papéis em ‘Euphoria‘ e filmes como ‘Imaculada‘ e ‘Madame Teia’, surpreendeu seus fãs com um anúncio inusitado. Em seu Instagram, Sweeney revelou que lançará um sabão feito com a água de seu próprio banho, intitulado “Bathwater Bliss de Sydney“.
Este produto de edição limitada será lançado em 6 de junho e estará disponível exclusivamente na loja Dr Squatch, especializada em sabonetes e sabões. O preço ainda não foi divulgado, mas o lançamento já está causando burburinho nas redes sociais.
Essa não é a primeira vez que uma celebridade aposta em um produto desse tipo. No mundo do entretenimento, especialmente entre streamers mulheres, loções e sabonetes contendo água de banho já se tornaram uma curiosa tendência de mercado.
Infelizmente, o sabão da Sydney Sweeney parece ser uma exclusividade para os fãs norte-americanos, já que a loja Dr Squatch não realiza envios para o Brasil.
Sydney Sweeney, aos 27 anos, continua a surpreender com sua criatividade e inovação, tanto em sua carreira de atriz quanto em suas iniciativas pessoais.
O que você acha dessa ideia de Sydney Sweeney? Comente sua opinião e siga a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais curiosidades e novidades do mundo do entretenimento!















































































