A editora Chucklefish juntamente com a desenvolvedora Pixpil confirmaram que Eastward será lançado ainda este ano, em setembro, para PC, Mac e Nintendo Switch. Veja o trailer acima:
A versão para o híbrido da Nintendo já teve a sua pré-venda iniciada e o game encontra-se com 10% de desconto durante o período.
Pixpil é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos sediado em Xangai, China. Fundado em 2013 por uma equipe inicial de apenas três pessoas, o estúdio cresceu ao longo dos anos e se destacou na cena dos jogos indie com seu título Eastward.
O jogo Eastward é um RPG de aventura com uma estética de pixel art inspirada na animação japonesa dos anos 90 e 2000. A narrativa do jogo foi influenciada por clássicos como Mother e The Legend of Zelda, trazendo uma experiência envolvente e visualmente impressionante. Para desenvolver Eastward, a equipe da Pixpil criou seu próprio motor de jogo, permitindo um alto nível de detalhamento e fluidez na arte e na jogabilidade.
Descrição:
“Este é o mundo de Eastward! População: em declínio! Conheça uma sociedade à beira do colapso. Descubra cidades encantadoras, criaturas estranhas e pessoas mais estranhas ainda!”.
Eastward chega em 16 de setembro para PC e Nintendo Switch.
Gostou do trailer de Eastward? Quais as suas expectativas para o lançamento do jogo? Deixe a sua opinião nos comentários e não esqueça de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais conteúdo nerd!









