A Netflix trouxe uma série de novidades sobre a segunda temporada de “Wandinha” durante o evento Tudum. Além de confirmar um elenco estelar, a plataforma compartilhou uma prévia de seis minutos do primeiro episódio da nova temporada.
O novo elenco inclui Christopher Lloyd, famoso por “A Família Addams” e “De Volta Para o Futuro“, Steve Buscemi de “Cães de Aluguel“, Billie Piper conhecida por “Doctor Who“, Noah Taylor de “A Fantástica Fábrica de Chocolate“, Thandiwe Newton de “Westworld“, Haley Joel Osment das franquias “O Sexto Sentido” e “O Método Kominsky“, e Joonas Suotamo de “Star Wars“.
Além desses talentos, a série contará com o retorno de Catherine Zeta-Jones como Mortícia, Luis Gúzman como Gomez, Emma Myers como Enid, Joy Sunday como Bianca, Hunter Doohan como Tyler, Victor Dorobantu como A Coisa e Moosa Mostafa como Eugene.
A Netflix já havia confirmado que a segunda temporada de “Wandinha” será lançada em duas partes: a primeira em 6 de agosto e a segunda em 3 de setembro. E para a alegria dos fãs, Lady Gaga fará uma participação especial, notícia que foi celebrada com sua presença no palco do Tudum.
Na trama, Wandinha volta à Escola Nunca Mais, onde enfrentará novos inimigos e desafios. Desta vez, Gomez, Mortícia e Pugsley se juntam ao elenco principal e terão papéis centrais nos novos episódios.
“Wandinha” é um fenômeno na Netflix, acumulando mais de 250 milhões de visualizações e conquistando quatro Emmys. A série, estrelada por Jenna Ortega, segue as aventuras da jovem na peculiar Escola Nunca Mais.
Ansioso pela volta da série? Gostou da prévia de “Wandinha” revelado no Tudum? Comente o que você espera da segunda temporada e siga a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais atualizações e curiosidades sobre o universo nerd. Vamos juntos explorar os mistérios da Escola Nunca Mais!









