44º Annual Manga Awards | Kodansha revela os mangás premiados!

1 ano atrás
325

Foi anunciado os vencedores do 44º Annual Manga Awards da Kodansha!

Melhor Mangá Shounen

Tokyo Revengers
Ken Wakui
Revista: Shonen Magazine (Kodansha)
Resumo: Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada, no começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji, de Tóquio. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. Além disso, ele é um virgem completo e total … No auge de sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos nos dias do ensino médio !! Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, Takemichi, meio-dia sem esperança, deve procurar o topo da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!

 

Outros indicados para Melhor Mangá Shounen incluem SPY × FAMILY, That Time I Got Reencarnated as a Slime e Smile Down the Runway.

Melhor Manga Shoujo

Our Precious Conversations (Boku to Kimi no Taisetsu na Hanashi)
Robico
Revista: Dessert (Kodansha)
Resumo: Nozomi Aizawa mantém em segredo seus sentimentos por sua colega de escola Azuma-kun há um bom tempo, mas chegou a hora de ele finalmente confessar. Sua resposta, porém, está longe de ser comum! Liderados em círculos por suas hilariantes tangentes, esses dois adolescentes estranhos se vêem cada vez mais próximos, enquanto se confundem com mal-entendidos e reclamações fora do tópico. Quando o perseguidor Aizawa-san finalmente se conecta com o petulante sabe-tudo Azuma-kun, o resultado é uma comédia romântica que vale a pena falar!

 

 

Outros indicados para Melhor Mangá Shoujo incluem Kageki Shōjo !!, Kiss Me at the Stroke of Midnight e A Condition Called Love.

Melhor Manga Geral

The Blue Period.
Tsubasa Yamaguchi
Revista: Afternoon (Kodansha)
Resumo: A história se concentra em Yatora Yaguchi, que se sente vazio e impaciente, apesar de suas excelentes notas e lugar no topo da casta dos alunos da escola. Mas quando ele vê uma foto que captura seu coração um dia, ele se joga no belo e duro mundo da arte. Com sua riqueza de conhecimentos, ele planeja entrar na escola de arte.

 

 

 

Outros indicados para Melhor Mangá Geral incluíram Skip to Loafer, Witch Hat Atelier e Do not say mystery.

Os prêmios atribuídos a cada um dos autores vencedores incluem certificado, estatueta de bronze e 1 milhão de ienes (cerca de R$ 54.897,22).