Allied Air Force Magical Idols Luminous Witches | Novo anime anunciado!

2 anos atrás
304

O site oficial do anime de televisão Renmei Kūgun Kōkū Mahō Ongakutai Luminous Witches (Allied Air Force Magical Idols Luminous Witches) revelou um novo personagem. O site do anime também revelou um novo vídeo promocional e membros do elenco para o anime no início deste mês. O personagem recém-revelado é:

Maria Magadalene Dietrich, 15 anos. Seu familiar é um esquilo voador, e ela canta vocais. Ela vem de Karlsland, um país que se orgulha de uma ordem rígida e de sua forte tradição militar. Embora ela não faça parte do grupo aéreo de alerta precoce e detecção de bruxas noturnas, seu familiar é noturno, e ela freqüentemente prefere os lugares noturnos e escuros, e não gosta de passar o dia.

O elenco anteriormente revelado inclui:

  • Ami Aimoto como Lyudmila Andreyevna Rouslanova
  • Mai Narumi como Virginia Robertson
  • Minako Hosogawa como Inori Shibuya
  • Sayaka Tsuzuki como Eleonore Giovanna Gassion
  • Ryō Mamiya como Aira Payvikki Linnamar

O anime vai estrear em 2021. A história é centrada em um esquadrão único de “bruxas que não lutam”. Em vez disso, o esquadrão canta e executa música para proteger os sorrisos daqueles que foram expulsos de suas cidades de origem pelo Neuroi.

A história geral da franquia está centrada em uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e finalmente derrotá-los é em bruxas, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar Unidades Avançadoras que aumentam suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. Os personagens da franquia são frequentemente baseados em ases reais de várias nacionalidades.

Via ANN