Amane Gymnasium | Criador do mangá e fotógrafo se unem para um projeto de ‘live-action’ do mangá!

2 anos atrás
272

O criador do mangá Usamaru Furuya anunciou que ele e o fotógrafo Hirokazu Kobayashi vão lançar um projeto para adaptar o mangá de Furuya à forma live-action.

A primeira fase do projeto será o lançamento do livro de arte conceitual Amane Gymnasium, que contará com fotografias. O projeto é baseado no mangá de Furuya com o mesmo nome. O anúncio não afirmou se o projeto geral envolverá uma adaptação de tela, como filme live-action ou série de televisão.

Abaixo estão algumas imagens do livro de arte, com Shouhei Hashimoto como Felix e Hisanori Satou como Johanne. As fotos foram tiradas no Monastério Bebenhausen, na Alemanha.

O mangá gira em torno de um fabricante de bonecas chamado Amane Miyakata, assim como seus sete bonecos articulados que são todos temáticos em torno de um ginásio (usado aqui no sentido alemão de uma escola preparatória, semelhante ao Coração de Thomas). Um dia, os bonecos começam a se mexer e exibem o cenário estabelecido para eles.

Furuya lançou o mangá na revista Kodansha’s Morning, em janeiro de 2017. O Kodansha publicou o quarto volume compilado do livro em dezembro passado.

Via ANN