Attack on Titan | Episódio foi adiado devido terremoto no Japão

10 meses atrás
353

O episódio 73 do anime de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) precisou ser adiado devido a um terremoto que aconteceu no Japão.

Agora a conta oficial do anime no Twitter divulgou que o episódio 73 será exibido juntamente com o 74. Confira abaixo:

“[Aviso de transmissão dos episódios 73 e 74] O episódio 73 “Evil”, que foi interrompido pela cobertura do terremoto de ontem, será transmitido na NHK General TV a partir das 24h10 de domingo, 21 de março. O episódio 74, com transmissão programada para 21 de março, será transmitido a partir das 24h34 do mesmo dia seguinte ao episódio 73. Iremos informá-lo sobre a entrega assim que for decidida porque está sendo reajustada.”

O anime é baseado na premiada série de mangá Attack on Titan, que já vendeu mais de 100 milhões de cópias, tornando-se um dos mangás mais vendidos de todos os tempos e figurando na lista de bestsellers do New York Times. A obra atrai numerosos fãs de anime, como os atores John Boyega e Michael B. Jordan, além de aparecer no clipe da música “Blow Sum Mo’”, de Rae Sremmurd, Nicki Minaj e Young Thug.

A temporada final de Attack on Titan é animada pelo MAPPA, o famoso estúdio de animação responsável por sucessos como JUJUTSU KAISEN, a série Crunchyroll Original The God of High School, e tantos outros.

Sinopse oficial:

“Muitos anos atrás, os poucos sobreviventes da humanidade foram forçados a se abrigar atrás de enormes muralhas de uma cidade fortificada, para escapar dos imensos Titãs devoradores que habitavam os arredores da fortaleza. Apenas os heróicos membros da Tropa de Exploração se aventuram além da segurança das muralhas, mas poucos destes bravos guerreiros sequer retornam vivos. Aqueles que moram dentro da cidade se apegam à ilusão da existência pacífica, até o dia em que seu sonho é obliterado, e suas poucas chances de sobrevivência se reduzem a uma única e horrível escolha: matar ou ser devorado!

Attack on Titan é exibido simultaneamente com legendas em Português no catálogo do serviço de streaming da Crunchyroll. No Brasil o mangá é distribuído pela Editora Panini. O anime é distribuído dublado no catálogo da Funimation.

Leia mais sobre: Attack on Titan.