Dica para maratonar: Baki, O Campeão | Conheça a luta entre presos no corredor da morte

3 anos atrás
2653
Sinopse: Baki Hanma é o filho de ninguém menos que Yujiro Hanma, o homem mais forte do mundo. Decidido a conquistar o título do seu pai, esse jovem se submete a intensivos treinos. Mas seu objetivo tem consequências: sua determinação atrai cinco terríveis lutadores dispostos a derrotá-lo de todas as formas. A última esperança de Baki são três guerreiros de artes marciais, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi, que ressurgem para ajudá-lo.
Imagina que louco haver um conexão mental em algumas pessoas distintas ao redor do mundo e/ou, melhor explicando, um movimento cósmico, inexplicável pela ciência, capaz de fazer com que uma taxa de pessoas distintas ao redor do mundo tenham exatamente a mesma ideia na mesma época sem nenhum deles se conhecerem… A trama começa com mostrando um ringue de luta, onde é o local de maior tradição de lutas tem Tóquio, aí aparece Baki com uma fama extraordinária de maior lutador promissor do Japão.
Coisas estranhas acontecem e, inacreditavelmente, 5 pessoas, de cinco prisões diferentes, em cinco países diferentes, na hora da execução da pena de morte, sobrevivem à morte, escapam da prisão, todos rumo a Tóquio… Os 5 dizem que desejam saber qual é o gosto da derrota. e mano, pesos pesados, mestres dos mestres dos seus estilos de luta, e vai por mim, não foi nada fácil sobreviver à execução de morte, imagina sentir a morte, mas estar vivo !!! Esses caras vão tudo pra Tóquio para este mesmo ringue aí e conhecem Baki e outros lutadores famosos, e eles só vão parar quando forem derrotados, esses cara já estão condenados, mas parece querer morrer do jeito que gosta, lutando. É f%$@ esse anime !!!!
O anime ganhará uma segunda temporada !!!!