Blade Runner: Black Lotus | Anime ganhará sequência em HQ

2 semanas atrás
114

O anime Blade Runner: Black Lotus irá ganhar uma continuação de sua história, porém no formato de História em Quadrinhos (HQ). A minissérie em quatro edições terá o roteiro de Nancy Collins, além disso, a HQ será uma parceria da Adult Swin com a Crunchuyroll, publicada pela Titan Comics.

Blade Runner é uma obra de bastante sucesso no cinema, contando com dois filmes, mas em 2021 este universo se expandiu. A Crunchyroll lançou um anime de 13 episódios em seu catálogo, e a continuação em HQ deve chegar ainda em 2022, em 15 de junho.

A sequência de Blade Runner: Black Lotus também já teve sua sinopse revelada, que diz: “Elle, também conhecida como Black Lotus, esperava deixar para trás seu passado violento e encontrar uma nova vida. Mas isso é possível em um mundo onde replicantes ainda são caçados e temidos?”

Vale ressaltar que duas artes mostrando a HQ já haviam sidos reveladas, mas na época não haviam muitos detalhes da história. As artes da história serão de Enid Balam, confira a seguir:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já a sinopse oficial do anime diz que a história acompanha uma garota jovem que está em busca de vingança. Seu alvo são aqueles que a prejudicaram no passado e no caminho ela busca entender quem ela realmente. Seu outro objetivo é também resolver os mistérios do passado que a afligem e ela não sabe detalhes.

Blade Runner: Black Lotus tem direção de seus episódios divididos na Crunchyroll entre dois diretores. O primeiro é Shinji Aramaki, conhecido pela obra Applessed, já o segundo é Kenji Kamiyama, de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex.