Blattodea | Novo mangá sequela de Arachnid é anunciado!

2 anos atrás
674

O site da revista Gangan Joker, da Square Enix, revelou que Shinya Murata está lançando um novo mangá com a artista Tokisada Hayami, intitulado Blattodea, na edição de 22 de janeiro. O mangá aparecerá na capa da revista e terá um página colorida de abertura. (via ANN)

O mangá servirá como uma sequela do mangá Arachnid, de Murata e do artista Ifuji Shinsen, que foi lançado na Gangan Joker de 2009 a 2016. O mangá foi centrado em Alice, uma jovem garota que vive com seu tio abusivo e que sofre de um transtorno mental. que ela se concentra em uma coisa atentamente. Ela testemunha o assassinato de seu tio por um homem chamado Kumo. Ela então acorda na casa de Kumo e começa a ser criada por um assassino.

Murata e Hayami anteriormente colaboraram em dois mangás juntos. Eles trabalharam juntos no mangá da Caterpillar. Murata e Isuka Hakozaki lançaram o mangá em 2012. O mangá terminou em abril de 2018. Murata e Hayami lançaram o mangá Chōbu no Shinobi (Lepidoptela), no Gangan Joker em Abril de 2017 e encerrou o mangá em 12 de julho.

O mangá de Murata, Killing Bites, com o artista Kazasa Sumita, inspirou um anime de 12 episódios que estreou em janeiro de 2018. O Amazon Prime Video transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão.