My Hero Academia | Autor indica que o mangá chegará ao fim dentro de um ano

4 semanas atrás
149

O autor indica que o mangá chegará ao fim dentro de um ano, de acordo com Kohei Horikoshi, My Hero Academia — ou Boku no Hero, como também é popularmente conhecido, será finalizado de acordo com seus planos.

 

O comentário foi feito por ele durante o evento Jump Festa, que aconteceu nos dias 18 e 19 de dezembro. Em seu pronunciamento, ele disse:

 

“Se as coisas progredirem tranquilamente, o [mangá] original My Hero Academia alcançará seu objetivo, por exemplo, em cerca de um ano,” Ele disse.

 

Além disso, Horikoshi também afirmou que está desenvolvendo o arco final com a intenção de que o mesmo agrade o público, mas não sabe se o fim alcançará as expectativas dos fãs. O autor também aproveitou o momento para fazer uma piada, dizendo:

 

“Se as coisas não correrem bem,” Ele comentou, “Eu acho que na Jump Festa do próximo ano, eu trarei o Sr. Yamashita [dublador de Deku] para ler o mesmo pronunciamento.”

 

Apesar de estabelecer uma expectativa para os fãs de que o mangá está de fato se encaminhando para o fim, o autor não fez promessas, deixando claro que as coisas podem não acontecer como planejado. Ainda assim, parece que a história está cada vez mais próxima de se concluir, para a tristeza daqueles que queriam ainda mais capítulos sobre Izuku Midoriya e cia.

 

Assista o trailer da 6ª temporada: 

 

 

Tendo estreado em 2014 e rapidamente se tornado um sucesso, o autor indica que o mangá chegará ao fim dentro de um ano. Já o anime tem previsão de estreia para abril de 2022. No Brasil, ela será disponibilizada pela Funimation e Crunchyroll.

Leia mais sobre: My Hero Academia