Bungo Stray Dogs | Anime ganhará terceira temporada e revela novos nomes no elenco

2 anos atrás
740

A conta oficial do Twitter para a adaptação de anime de Kafka Asagiri e do mangá Bungo Stray Dogs, de Sango Harukawa revelou mais dois membros do elenco do grupo Sheep para a terceira temporada do anime. Masaaki Mizunaka vai interpretar Shirase, e Yuuna Mimura vai interpretar Yuan. Os personagens vão estrear no episódio 27 em 19 de abril.

  • Masaaki Mizunaka como Shirase
  • Yuuna Mimura como Yuan

A temporada estreou em 12 de abril, e o Crunchyroll está transmitindo a série ao vivo.

O elenco principal e a equipe das duas temporadas de anime e filmes da televisão anterior estão retornando para a terceira temporada. Takuya Igarashi e Yoji Enokido voltam respectivamente a dirigir e escrever os roteiros da temporada. Bones também está retornando para a animação.

Kenichi Suzumura vai se juntar ao elenco do anime como o personagem Katai Tayama. Tayama é um hacker que conhece Kunikida há uma década. Um ex-membro da Agência de Detetives Armados, ele agora vive como um detido em seu apartamento.

GRANRODEO realiza a música tema de abertura “Setsuna no Ai”, e Luck Life executa a música tema de encerramento “Lily”. Ambos os grupos já tocaram músicas do anime anterior e do filme Bungo Stray Dogs: Dead Apple.

O mangá gira em torno de uma liga de figuras literárias com poderes sobrenaturais. Por exemplo, na vida real, Ryūnosuke Akutagawa escreveu histórias aclamadas que inspiraram o filme Rashōmon de Akira Kurosawa e o arco Jigoku Hen (Hell Screen) da série Aoi Bungaku. Em Bungo Stray Dogs, ele tem o poder de transformar e manipular seu manto em uma entidade parecida com um monstro. Juntos, alguns desses escritores resolvem mistérios como parte da “Agência Detetive Armada”, enquanto outros aparecem como antagonistas.

Via ANN