Cells at Work é o novo lançamento da Editora Panini

2 semanas atrás
64

Mangá foi escrito por Akane Shimizu entre 2015 e 2021 e inspirou a produção do anime de mesmo nome, que está disponível pela Netflix, Crunchyroll e Funimation

A Editora Panini, líder do setor de publicações, lança esse mês no Brasil, o mangá Cells at Work, título de Akane Shimizu que foi publicado entre 2015 e 2021 na Monthly Shounen Sirius, da editora Kodansha. A obra terá seis volumes e mostra a vida de um glóbulo vermelho e suas aventuras lutando contra as doenças que afligem o corpo humano e também está disponível no formato de anime com todos os episódios na Netflix, Crunchyroll e Funimation, adaptado pelo estúdio Seven Arcs.

Sinopse:

O corpo humano possui cerca de 60 trilhões de células e trabalho é o que não falta para mantê-lo saudável! Como as células reagem quando ocorre uma invasão de vírus e germes, alergia ou um ferimento? Descubra nesse popular mangá de células antropomorfizadas protagonizado por um glóbulo branco e uma glóbulo vermelho!! Pneumococos, alergia ao pólen de cedro, influenza, arranhão… Ameaças ao corpo humano surgem a todo instante! Nessas horas, quais são as funções das células no interior do corpo? Como os glóbulos brancos, os glóbulos vermelhos, as plaquetas, os linfócitos B, os linfócitos T e demais células trabalham? Acompanhe a jornada de 24 horas e 365 dias sem férias desta turma!

O mangá conta com 180 páginas, e chega pelo preço de R$ 34,90.

Ficha Técnica:

  • Formato: 13.7X20 cm
  • Tipo de publicação: Tankobon
  • Número de páginas: 180
    Faixa etária: 16 anos
  • Preço: R$ 34,90

Leia mais sobre: Cells at Work.