Chihayafuru | Terceira temporada atrasa para ser uma produção melhor do que o esperado

3 anos atrás
222

O site oficial da terceira temporada de anime baseado no mangá Chihayafuru, de Yuki Suetsugu, anunciou que a equipe está atrasando o anime para outubro. A equipe não explicou o motivo do atraso, mas disse que eles “trabalharão duro para oferecer um trabalho superior”.

O anime foi programado para estrear em abril no bloco de programação “AnichU” da NTV. O anime também está programado para o ar por dois cours (dois trimestres de um ano).

Morio Asaka está voltando para dirigir o anime em Madhouse. Os três principais membros do elenco também retornarão, incluindo: Asami Seto como Chihaya Ayase, Mamoru Miyano como Taichi Mashima e Yoshimasa Hosoya como Arata Wataya.

A primeira temporada de 25 episódios de televisão foi realizada de outubro de 2011 a março de 2012. A segunda temporada, Chihayafuru 2, estreou em janeiro de 2013 e também teve 25 episódios. A Crunchyroll transmitiu ambas as temporadas em vários países ao ir ao Japão.

Suetsugu lançou o mangá na revista Be-Love da Kodansha em dezembro de 2007. Kodansha publicou o 40º volume em 13 de novembro e publicará o 41º volume em 13 de março.

O mangá de Suetsugu também inspirou três filmes live-action. O primeiro filme, Chihayafuru: Kami no Ku (Chihayafuru: Frase Superior), estreou no Japão em março de 2016. O segundo filme, Chihayafuru: Shimo no Ku (Chihayafuru: Frase Inferior), estreou no Japão em abril de 2016. O terceiro filme, Chihayafuru: Musubi, inaugurado no Japão em março de 2018. Uma série de cinco episódios, intitulada Chihayafuru -Tsunagu-, estreou no Hulu Japan em fevereiro de 2018.

Via ANN