COMEÇOU! Darwin’s Game | Que jogo é esse que não pode sair!?

2 anos atrás
4213

Cara, começou um candidato a anime da temporada!! Para quem gosta de animes cheio de ação e suspense, Darwin’s Game é o anime certo à assistir!

Sinopse: A história se concentra em Kaname Sudou, um garoto do ensino médio que é atraído por um aplicativo misterioso chamado “Jogo de Darwin”. Ele se envolve em um jogo social em que as apostas são vida ou morte.

A sinopse ficou muito simplificado com o que o primeiro episódio apresentou. Com quase 1 hora de duração, o anime deixou muitas dúvidas na mente de quem assistiu. Começando com um cara fugindo e mandando mensagem para dois amigos, correndo desesperado de algo ou alguém. O problema é que depois de enviar as mensagens, ele é morto!

Um dos amigos ao qual enviou mensagem é Kaname Sudou, e a mensagem foi uma notificação através do “Darwin’s Game”… Ao avisar sobre o jogo, seu amigo diz para não clicar, mas, clicando, mesmo estando na sala de aula, só Kaname viu uma cobra saindo do celular, mordendo-o no pescoço, desmaiando e sendo levado ao hospital.

Uma vez que entrou no jogo, não poderá sair mais, e como o jogo aparenta ser uma luta entre dois jogadores com o perdedor morrendo, então é sair vitorioso ou… morrer! Além de olhar a foto do oponente da luta no celular, a pessoa da foto aparece bem na frente dele tentando matá-lo… Outro ponto chave do anime foi uma garota chamada Shuka ficar mandando mensagem à ele, querendo encontrá-lo.

Cada jogador tem uma “sigil”, que equivale à uma habilidade especial única, mas no perfil de Kaname, sua sigil diz que há um erro… Então ele não tem nenhuma habilidade especial?

Que jogo é esse? Quais são as regras? Qual o propósito? Qual o fim que essa trama vai levar?

A adaptação em anime está em boa qualidade, as falas e conversas são fluidas e bem detalhadas, o anime tem tudo para dar um espetáculo de história, dado a maneira como terminou o episódio, tem muita água para rolar! O anime terá 11 episódios, sendo esse primeiro um especial de 1 hora.

o Estúdio Nexus está produzindo o anime,  Yoshinobu Tokumoto é o diretor, Shu Miyama é o roterista, Kazuya Nakanishi é o designer dos personagens, Kenichiro Suehiro compôs as músicas-tema.

O mangá de FLIPFLOP foi publicado na Akita Shoten.

Elenco de voz:

  • Yusuke Kobayashi como Kaname
  • Reina Ueda como Shuka
  • Nichika Omori como Rain
  • Taku Yashiro como Ryuji
  • Yumiri Hanamori como Sui / Sōta