COMEÇOU! Plunderer | O Lendário Ás é apenas um mito!?

3 anos atrás
3301

Os animes não param de ser lançados e veio uma aventura ecchi para encher os olhos de ‘histórias’ !!! Plunderer estreou e é mais uma opção para esta temporada !

Sinopse: A série desenrola-se no ano 305 do calendário Alcian, num mundo regido por “Counts” (números). Tudo começa com o pedido da mãe de Hina para que encontre uma determinada pessoa. Portanto, a jovem sai em aventura e acaba por conhecer Rihito, um espadachim que usa uma máscara e mantém a sua verdadeira identidade como um segredo. Portanto, qual será o motivo de manter sua identidade secreta?

A mãe de Hina está prestes a morrer, e pede a sua filha, ainda criança, que encontre um cara chamado Ás, anos se passam e, Hina permanece na sua jornada, até conhecer de forma meio bizarra, Rihito, um cara que está implorando por comida e, é lixado por todos da cidade. Após confusões envolvendo cenas ecchi, conta que está atrás do lendário Ás, todos dizem que é apenas uma lenda e que esse cara não existe. Além disso, cada pessoa tem uma numeração em alguma parte do corpo, sendo que o número menor deve obedecer o número maior, e, quando a pontuação chega a 0, de acordo com a forma que se ganha pontos, é engolida pelo abismo (maneira pela qual a mãe de Hina morreu).

Aparece um cara com uma estrela perto da numeração, sendo o tal Ás, a estrela é uma prova da existência dessa lenda, é um oficial do exército, que chama a garota para acompanhá-la. O que acontece a seguir é uma baita cilada, e, depois aparece Rihito novamente mostrando uma numeração de -999. Altamente ridizularizado, Rihito insiste em defender a garota, mas quem é Rihito!? Como ele tem uma numeração negativa, se quando chega a 0 morre?! 

É uma aventura diferente, umas cômicas cenas ecchi, dá uma conferida em Plunderer! Terá 24 episódios no total.

Staff de Plunderer:

Hiroyuki Kanbe(Oreimo both seasons, Gonna be the Twin-Tail!!) está dirigindo a série de anime no estúdio Geek Toys (RErideD). Masashi Suzuki (Isuca, Lord of Vermilion: The Crimson King, Minami-ke: Okawari) está supervisionando os roteiros da série e Yuka Takashina (Dance with Devils), Yūki Fukuchi (diretor de animação de Bakuon !!) e Hiroki Fukuda ( animador chave para I want to eat your pancreas) estão projetando os personagens.

Diretor de Animação de Efeitos de Ação: Satoshi Sakai, Masaharu Tomoda
Trabalhos de design: Yoshiaki Tsubata, Hiroshi Numata
Diretor de arte: Kenta Tsuboi (Kusanagi)
Design de cores: Hitomi Ikeda
Diretor de Fotografia: Keisuke Nozawa (Graphinica)
Trabalhos 2D especiais: Noriko Masuko
Edição: Masato Yoshitake
Diretor de Som: Yasunori Ebina
Efeitos Sonoros: Hiromune Kurahashi
Produção sonora: HALF H · P STUDIO
Música: Junichi Matsumoto
Produção Musical: Nippon Columbia

Elenco de voz:

  • Ari Ozawa como Lynn May, sargento-mor nas Forças Armadas Reais da Alcian
  • Aoi Ichikawa como Pele, um sargento do Exército Real Alciano sob o comando de Lynn
  • Yuichiro Umehara como Jail Murdoch, tenente do Exército Real Alciano
  • Shizuka Itou como Nana, uma beleza animada que administra uma taberna itinerante
  • Yoshiki Nakajima e Rina Honnizumi estrelam o anime como personagens principais Licht Bach e Hina, respectivamente.

Plunderer ainda não é exibido no Brasil.