Dead Dead Demon’s Dededede Destruction | Mangá chegará ao Brasil pela Editora JBC

1 mês atrás
195

Durante a live JBC Bits a Editora JBC anunciou que trará para o Brasil o mangá Dead Dead Demon’s Dededede Destruction! Confira abaixo:

História

De repente, uma gigantesca nave alienígena surge nos céus de Tóquio. Seriam os visitantes amigos ou inimigos? Três anos se passaram sem resposta. Países até então rivais se aliam para tentar repelir os extraterrestres. Em meio a muita insegurança e informações desencontradas, os moradores da capital japonesa tentam retomar a sua rotina sem saber o que pode acontecer enquanto se questionam o sentido das escolhas que fizeram para a vida. É nesse cenário que as estudantes do Ensino Médio Ouran e Koyama irão precisar tomar decisões que impactarão diretamente em seu futuro. Dead Dead Demon’s Dededede Destruction é mais uma obra de Inio Asano, o genial autor de Boa Noite Punpun, Nijigahara Holograph e What a Wonderful World!

Autor

Um dos mangakás de maior sucesso a surgir no Japão nos últimos anos, Inio Asano ganhou notoriedade com suas obras realistas que sempre abordam de maneira única o universo e a mentalidade dos jovens da atualidade. Iniciou sua carreira como assistente de Shin Takahashi, autor de Saikano, e já no ano seguinte, ganhou o prêmio GX concedido pela editora Shogakukan para novos talentos.

Em 2003, estreou como autor de mangás com o lançamento de Subarashii Sekai. Com Nijigahara Holograph, publicado no mesmo ano, alcançou seu primeiro êxito e continuou conquistando leitores pelo mundo com sua obra Boa Noite Punpun.

  • Autor: Inio Asano
  • Gênero: comédia, drama, slice of life
  • Formato: 12,8 x 18,2
  • Páginas: 200 páginas em cada volume
  • Preço: R$ 32,90
  • Em andamento: 11 volumes

Leia mais sobre: Editora JBC.