EITA! Delicious in Dungeon: Revelado nova abertura do anime
Prepare-se para uma nova dose de aventura! “Delicious in Dungeon” (Dungeon Meshi), um dos animes mais aclamados da Temporada de Inverno de 2024, acaba de ganhar um novo tema de abertura. Revelado nesta quinta-feira (4), o tema promete ser tão cativante quanto a série em si. Confira acima:
Com um visual deslumbrante, a nova abertura marca o início do segundo cour do anime, prometendo mais aventuras deliciosas com Laios, Senshi e o restante da equipe. A música tema, intitulada “Unmei” (Destino), é interpretada pela popular banda de rock japonesa, sumika.
Mas as novidades não param por aí! O anime também estreou um novo encerramento, “Kirakira no Hai” (Cinzas Cintilantes), uma canção emocionante interpretada pela banda Regal Lily.
Baseado no mangá homônimo de Ryoko Kui, “Delicious in Dungeon” segue um grupo de aventureiros em missões perigosas em uma masmorra. Para sobreviver, eles devem se alimentar de uma variedade de monstros e criaturas, que acabam se transformando em pratos deliciosos.
“Delicious in Dungeon” lança novos episódios todas as quintas-feiras, disponíveis no catálogo da Netflix.
LEIA MAIS
- Anime Expo 2023 | Netflix anuncia estreia mundial do anime de Delicious in Dungeon para janeiro de 2024
- Confira os lançamentos de Mangás em Fevereiro 2024 da Panini
- Anime Awards | My Hero Academia é destaque, mas Made in Abyss leva o Anime do Ano! Confira os vencedores
Gostou do artigo? Deixe seu comentário e compartilhe suas expectativas para o segundo cour de “Delicious in Dungeon”. Não se esqueça de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades do universo nerd!








