Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba | Primeira temporada e filme dublados já estão disponíveis na Crunchyroll

3 semanas atrás
184

A Crunchyroll anunciou que adicionou em seu catálogo as versões dubladas da primeira temporada do anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e o filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – O Filme – Trem Mugen.

Lançada em 2019, a série de TV Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é uma adaptação do mangá de Koyoharu Gotoge, que já conta com mais de 150 milhões de cópias em circulação no Japão. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é uma emocionante aventura cheia de ação sobre a jornada de Tanjiro, um jovem que teve sua família massacrada por demônios e sai em busca de uma cura para sua irmã mais nova, que está se tornando um deles.

Dirigido por Haruo Sotozaki, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – O Filme – Trem Mugen adapta um dos arcos da obra de Koyoharu Gotoge, com roteiros e animação pelo renomado estúdio ufotable. Continuando a história a partir do fim da série de TV, o filme acompanha Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke em uma nova missão. Junto de um dos mais poderosos espadachins do Esquadrão de Exterminadores de Oni, Kyojuro Rengoku, o Pilar das Chamas, eles investigam o misterioso sumiço de 40 pessoas a bordo do Trem Mugen.

Sucesso de crítica, o filme arrecadou mais de 470 milhões de dólares em bilheteria, tornando-se a maior bilheteria global de 2020, e o primeiro filme não-estadunidense e não-hollywoodiano a alcançar este feito. Lançado nos cinemas estadunidentes e canadenses em 23 de abril de 2020, o filme é a maior estreia de um filme estrangeiro da história do cinema americano, ficando em primeiro lugar por duas semanas nos rankings de bilheteria e arrecadando mais de 49 milhões de dólares até o momento. No Brasil, o filme estreou no dia 13 de maio de 2020 e alcançou o terceiro lugar na bilheteria.

Você pode assistir a primeira temporada do anime Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) no catálogo do serviço de streaming da Crunchyroll. O mangá publicado pela editora Panini já está disponível no site da editora, bancas de jornal e lojas conveniadas.

Leia mais sobre: Demon Slayer.