Destiny | Resumo da confusa minissérie de Saint Seiya!

2 anos atrás
2710

Destiny saiu em capítulo único como uma nova minissérie dos Cavaleiros do Zodíaco. Intitulada no brasil como Destino, foi lançado na Champion Red deste mês possuindo 36 páginas com 6 coloridas. Nada foi vazado ainda, a página abaixo é a única que caiu no reddit, mas trago o resumo pra vocês!

Os Generais Marinas estão reunidos sob as ordens do Dragão Marinho. Após uma rápida conversa, cada um vai proteger seu pilar, menos Isaak de Kraken que pergunta ao Dragão Marinho quem ele é, pois sente um “cosmo dourado” dele. O Dragão Marinho então o ataca com sua Explosão Galáctica! Isaak usa sua Aurora Boeral para revidar este ataque. O Dragão Marinho se revela como Kanon, irmão mais novo de Saga de Gêmeos. Do nada, o mangá muda para a Guerra Santa se encerrando e Kanon protegendo a deusa Atena do tridente de Poseidon, caindo no chão no momento seguinte. É o encerramento de sua participação na Saga Poseidon.

Parece que após os acontecimentos, Kanon acaba preso numa praia e quando recupera a consciência, está prestes a cometer suicídio. Longe de lá, a deusa Ker aparece para Saga, que está enterrado no gelo de Cocytos. Ela propõe tirá-lo de lá, e lhe dar vida eterna, se ele trouxer a cabeça de Atena. Saga rejeita a oferta, mas Máscara da Morte e Afrodite, que estavam presos, aceitam e são libertos. Ker convence Camus, Shura e Shion. Saga os olha com uma cara séria e a aceita a proposta de Ker. Eles recebem as Surplices de Hades e seguem para o Santuário. É o prelúdio da Saga de Hades, mas alterando a história principal, pois nos foi revelado anteriormente que o próprio Hades, junto de Pandora e Radamanthys que bolaram o plano.

Voltando para praia, Kanon tem um pressentimento e interrompe sua tentativa de suicídio. Ele se mostra determinado ao vestir a Armadura de Ouro de Gêmeos. Notamos que este também é o prelúdio de Kanon na Saga de Hades, pois lá ele já aparece protegendo a casa de Gêmeos e falando com Saori. A rivalidade entre Saga e Kanon queima novamente no Santuário! A história continua na Saga de Hades. Particularmente não gostei desta minissérie que não deve ganhar adaptação, mas superou as vendas de Kimetsu no Yaiba e vários outros títulos da revista rival Shounen Jump. Vamos aguardar o que virá em Next Dimension!

Os Cavaleiros do Zodíaco: Destino, não tem previsão alguma de lançamento neste lado do mundo, mas assim como tudo que é deste universo sai no Brasil, é bem provável que seja publicado em 2020, pois se trata de um volume único.