Devil May Cry 5: Visions of V | Novo mangá spinoff contará a vida do misterioso homem V

3 anos atrás
1122

O artista Tomio Ogata lançou um spinoff de mangá do jogo Devil May Cry 5, da CAPCOM, no aplicativo LINE Manga e no site.


O título do mangá é Devil May Cry 5 -Visions of V-, e conta uma história derivada do ponto de vista do misterioso homem V. O prólogo “capítulo 0” do mangá já está disponível, e o primeiro capítulo será lançado em 27 de abril. Ogata irá publicar um novo capítulo sobre o aplicativo todos os outros sábados a partir de 27 de abril.

O jogo foi lançado na sexta-feira para PlayStation 4, Xbox One e PC. CAPCOM descreve o jogo:

Anos se passaram desde os eventos de Devil May Cry 4, e muita coisa aconteceu. O jovem caçador de demônios Nero perdeu seu braço demônio Devil Bringer … mas ei! Ele está agora dirigindo sua própria filial do negócio de caça ao demônio Devil May Cry. Para compensar esse braço perdido, e manter seu estilo de classificação, ele pediu a ajuda da experiente artesã Nico, uma nova personagem da série, para dar uma mão e construir diferentes tipos de braços protéticos que destravam novas habilidades de combate e poderes devastadores.
Hideaki Itsuno voltou para dirigir o jogo. O jogo apresenta três personagens jogáveis, incluindo Nero, o protagonista de Devil May Cry 4, e Dante, o principal protagonista dos três primeiros jogos.

Via ANN