Dica de leitura: Velvet Kiss | O que você faria se da noite pro dia “ganhasse” uma dívida de 2 milhões de reais e a namorada mais linda do mundo

2 anos atrás
1426

Sinopse: Niita Shita-san é um assalariado que está indo bem na vida, está progredindo no seu emprego com sucesso, todavia, ele tem uma queda por mulheres bonitas e isso é a causa da sua queda. Do nada Niita acorda e recebe uma ligação do dono de uma agência bancária muito famosa e descobre que por causa de alguns motivos alheios, ele estava agora devendo ¥80,000,000,00 (cerca de 2 milhões de reais). Sabendo que Niita não poderia pagar tal dívida, o gerente propõe que, para ele quitar sua dívida, ele precisa fazer “amizade” com uma determinada mulher… e daí a sua vida muda da água para o vinho, ou melhor, do vinho para água.

Parsseros, o que vocês fariam se da noite pro dia, aparecesse alguém dizendo que você assinou algo e agora está devendo por volta de 2 milhões de reais? É esse teste pra cardíaco que o protagonista passa, porém o dono, para deixar a situação mais confusa, o dono desta empresa cobradora de dívidas diz que poderá negociar a dívida desde que se torne amigo de sua filha, Kanoko, surpreso com essa situação toda, descobre que a garota é bem linda e super ingênua, quem vê não pensaria nunca que estes dois seriam um casal um dia.

 

Resultado de imagem para velvet kiss

 

É bem sexista esse mangá, a garota é uma tarada e ele idem, virou um casal ninfomaníacos, os primeiros capítulos dá uma impressão de ser uma história macabra em volta do protagonista… Primeiro que essa garota só atrai gente podre, se tirar o Niita de perto, são pessoas que só ligam para seu corpo, e só, não possuem nem amizades, algumas cenas deixou claro que essa garota se prostituiu com um velho, agora resta saber se foi por vontade própria ou se foi forçada a isso, nesse contexto, a personalidade dela deixa no ar que isso foi forçado, só que ela não sabe conversar, não sabe fazer amizade, não sabe ‘respeitar’ o espaço de Niita.

Kanoko faz ele sair do trabalho em horários comerciais, e ele por conta dessa dívida que caiu no nome dele sem nem fazer ideia de como, faz tudo o que ela manda, então a princípio parece ela fazendo o cara de cachorrinho graças a um golpe que seu pai deu, parecendo que será um corninho manso forçado… Mas (graças a Deus) não! Não é tão assim as coisas, é um bom enredo, mas com um desfecho rápido, possui 32 capítulos e dá pra ler em uma tarde, a sensação lendo é que os 5 capítulos finais simplificaram e muito as justificativas da história. É um romance entre um cara que sempre sonhou em namorar uma garota bonita e uma garota super linda que nunca teve amigos verdadeiros.

Falsificaram todos os diagnósticos e provas !!!!!!!

 

Claro que rola umas confusões, rola um ‘assédio’ da empresa em cima dele, rola umas chantagens, uma espionagem e perseguição na cara dura, imagina chega fotos de você num momento íntimo com seu parceiro para o seu chefe, demissão por justa causa, óbvio, então essa empresa fica com esse ar de vilão. Por quê estão fazendo isso? Qual o interesse em tudo isso? Além disso, a mãe da garota morreu e seu pai é casado com sua tia, ou seja, não preciso nem detalhar spoilers disso pra dizer que tem falcatrua da tia nisso aí né?

Eles brigam e se separam por um tempo, um trai o outro, mas ambos na traição descobrem que só são ninfomaníacos um com o outro, “só tem graça com você”… Os dois criaram uma abstinência longe do outro, que saudade hein !