Dica para maratonar: Devilman CryBaby | Um homem-demônio que não é mau !?

3 anos atrás
1084

Sinopse: Quando Akira Fudo ouve do seu melhor amigo, Ryo Asuka, que demônios estão prestes a acabar com toda a humanidade, ele não pensa duas vezes e assume essa batalha contra os inimigos. Para isso, ele incorpora os poderes de um demônio e se transforma no Devilman, um homem com forças sobrenaturais, mas com alma de humano.

Esse é um tipo de anime que não é pra todos os gostos, possui uma pegada mais explícita nos seus conteúdos, nudez, sexo, putaria em baladas e por aí… A trama começa com estudos e descobrimentos de demônios entre nós e, sendo alguns deles humanos disfarçados, Ryo é um cara estudado do assunto e ‘sabe’ como fazer os humanos que são demônios se mostrarem…. Ao chamar seu melhor amigo Akira para ir numa balada, começa a agredir algumas pessoas para escorrer sangue num ambiente fechado… Acontece que Akira se transforma no maior demônio que Ryo já viu na vida… Nem ele, nem ninguém esperava por isso de Akira.

Resultado de imagem para devilman crybaby
Se transformando em demônio pela primeira vez na balada !

 

Mano, o que o Akira fez na balada alterou a vida dos humanos e dos demônios… No meio de tanta gente se transformando e virando uma cachina em massa… Akira vira o demônio mais poderoso já visto, a ponto dos próprios demônios terem certeza que ele é a reencarnação de Amon. Cara, tem um pouquinho de “guerra santa” nisso aí, ou melhor dizendo, o tal “apocalipse”, será o fim da humanidade como conhecemos? Ou a extinção completa?!

O Akira, mesmo sendo um demônio super forte, esse cara não é mal, ele conseguiu se transformar em demônio mantendo seu coração humano, então ele luta contra os demônios em prol da humanidade, e esse cara é um chorão mano! E todas as cenas que ele chora, nunca é pela vida dele, ele sempre chora pelos outros… compaixão que fala né!?

Resultado de imagem para devilman crybaby
Ryo, seu melhor amigo de infância.

 

O anime possui 10 episódios e os 2 últimos são bem tristes, é impressionante como confiar em gente que não deve pode gerar resultados catastróficos para você e quem você ama, assim… Eu quero contar o que é, mas estragaria dando spoilers pesados da trama estragando a sua vontade de assistir, como eu disse, não é um anime que agrada o grande público, mas, honestamente, essa trama merece sua maratona, merece a sua reflexão sobre valores humanos, de amizade, de caráter, merece sua reflexão no sentido de “talvez nós somos os demônios e demonizamos os que são diferentes”…

Não existe ser humano pior do que aquele que prejudica terceiros, que você ama, só para te atingir, é imperdoável !!!!!!! Assistam!