Dragon Ball Super #62 | SPOILER! Moro acabou com os Guerreiros Z!

2 anos atrás
1165

Eu realmente acreditei que dessa vez ele seria derrotado, seja por Vejeta ou o Goku, ou até mesmo o Gohan com o mítico “kí dos deuses”, mas nada foi como o planejado! Os Guerreiros Z treinaram para este segundo confronto, pois já haviam medido força no primeiro, contudo, Moro se mostra cada vez mais superior e simplesmente varreu o chão com o Gohan.

Enfrentou de uma vez só, os Androides 17 e 18 que por incrível que pareça, deram muito trabalho nessa saga! Até cheguei a acreditar que eles teriam certa relevância, mas os planos foram por água abaixo. Se eles se fundissem como os outros, talvez teriam chances, mas enfim. Piccolo não poderia deixar seu “filho” cair derrotado, então o que ele fez? Apanhou junto! Óbvio!

Goku foi o último a ser derrotado. Perdeu ainda mais feio que o grande Vejeta, e o nosso personagem favorito que sola todos os adversários teve o peito perfurado! Mostrando imagens que não aparecem desde a saga do Raditz! Dragon Ball Super parece entrar cada vez mais nos eixos com essa dupla criativa perfeita para o cargo.

Jacó não sabe o que fazer, o ex-anjo da Tropa Galáctica não agiu por algum motivo, mas o Deus da Destruição já disse que não ficará parado caso o Moro interfira em planetas que não devem ser destruídos. Mas e agora? Como ficará este embate? Como eles irão se recuperar dessa derrota a tempo de ficarem ainda mais fortes e enfrentarem o ainda mais poderoso Moro? Teremos ajuda do Freeza e do Majin Boo? O que o Toryama pode fazer para desenrolar uma luta ainda mais incrível para os fãs? Confira comigo nos próximos capítulos. . .