Dragon Ball Super: Broly | Recorde de Bilheteria

3 anos atrás
813

Dragon Ball Super: Broly estreou já batendo um recorde na bilheteria brasileira. Logo em sua estreia, o filme teve mais de 106 mil ingressos vendidos e arrecadou R$ 1,6 milhões. Com isso, a produção teve o maior dia de abertura da franquia Dragon Ball no Brasil, se tornando o maior filme japonês da história do país.

Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly

O sucesso tem sido tão estrondoso que as redes sociais estão bombando com comentários positivos. O marketing para o filme foi praticamente inexistente, sendo a propaganda principal o compartilhamento de informações entre os fãs.

Claro que o investimento feito pela industria japonesa também colaborou para o bom desempenho do filme. Dragon Ball Super: Broly se tornou o filme da franquia que arrecadou 2 bilhões de ienes mais rapidamente.

Em seus três primeiros dias desde a estreia nos cinemas, o filme já havia arrecadado USD 1,5 milhões, provando o seu sucesso entre os fãs.

Dragon Ball Super: Broly é um filme de ação animado de fantasia, o vigésimo filme da série do mangá Dragon Ball, e o primeiro filme baseado na série Dragon Ball Super. O filme foi lançado em 14 de dezembro de 2018 nos cinemas do Japão e estreou em 3 de janeiro de 2019 nos cinemas do Brasil.[2] Foi anunciado oficialmente em 17 de dezembro de 2017, e será o terceiro filme de Dragon Ball, pessoalmente supervisionado pelo criador Akira Toriyama, sucedido pelo Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, em 2015.

Este é o primeiro filme de anime tradicional a apresentar o Broly do filme de 1993, Dragon Ball Z: Broly second coming e o primeiro a caracterizar o personagem em um filme escrito pessoalmente pelo criador da série, Akira Toriyama

O filme acontece após a Saga Sobrevivência do Universo retratado em Dragon Ball Super. Sob o slogan “o maior inimigo, Saiyajin”, o filme mostrará o destino da série pelos protagonistas Goku Vegeta ao encontrarem um novo saiyajin chamado Broly, com conexão do exército Freeza e a história dos saiyajins.

“Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra é pacífica após o Torneio do Poder. Percebendo que os universos ainda têm muitas pessoas mais fortes para ver, Goku passa todos os dias treinando para atingir alturas ainda maiores. Então, um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um saiyajin chamado ‘Broly‘ que eles nunca viram antes.

Os saiyajins deveriam ter sido quase completamente destruídos na destruição do Planeta Vegeta, então o que esse aqui está fazendo na Terra? saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes se transformam em uma batalha estupenda.

 

Veja mais: Dragon Ball.