Eizouken ni wa Te o Das na na Sumito Ōwara! | Mangá sobre ‘trio de garotas com sonho de criar um anime’ recebe adaptação em anime

2 anos atrás
1019

A NHK anunciou que vai exibir uma adaptação de anime do mangá Eizouken ni wa Te o Das na na Sumito Ōwara! (Mantenha as mãos longe Eizouken!), com Masaaki Yuasa (DEVILMAN crybaby) dirigindo o anime em seu estúdio Science SARU. Yuasa também está supervisionando os roteiros da série. O anime vai ao ar na rede pública de televisão NHK General.

Naoyuki Asano (Saint Young Men, o Sr. Osomatsu) está desenhando os personagens e Oorutaichi (Kick-Heart, Lu por cima do muro) está compondo a música.

O mangá segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Video Research Club) para transformar seus sonhos de anime em realidade. Midori está nervosa para criar um anime sozinha. Ela conhece Tsubame, que parece ser uma garota rica, mas ela realmente tem sonhos artísticos de ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o sentido financeiro de concretizar o projeto e se une à dupla em sua missão.

Via ANN