Engage Kiss: Anime ganha trailer e data de estreia

3 semanas atrás
104

Em seu site oficial, o anime Engage Kiss ganhou um novo vídeo promocional pelos estúdios A-1 Pictures. O trailer revela um pouco da história, como também mostra uma parte do tema de encerramento ‘Renai Nou‘. Confira o trailer a seguir:

Mas essa não foi a única revelação, já que o comunicado também confirmou que, em 22 de junho, os dois primeiros episódios terão uma exibição no cinema Shinjuku Wald 9, em Tóquio. Contudo, o Brasil não terá uma exibição semelhante.

O elenco de dublagem de Engage Kiss é composto por: Souma Saitou como Shuu Ogata; Saya Aizawa como Kisara; Lynn como Yuugiri Ayano; e Rumi Ookubo como Sharon Holygrail.

Contudo, novos nomes foram confirmados no elenco de voz, são eles: Akeno Watanabe como Yugiri Akino; Kenichiro Matsuda como Miles Morgan; Yoshiaki Hasegawa como Tetsuya Mikami; Aya Uchida como Hachisuka Shenhua; Saori Onishi como Hachisuka Rinka; e Ryota Osaka como Hachisuka Mikhail.

Mais sobre Engage Kiss

A direção de Engage Kiss é de Tomoya Tanaka (Visual Prison), porém o roteiro e a supervisão do mesmo fica por conta de Fumiaki Maruto (Saenai Heroine no Sodatekata). O design de personagem é feito por Tsunako (Date A Live), contudo, a animação dos mesmos é de Masaaki Takiyama (Sword Art Online Movie: Ordinal Scale). A trilha sonora da obra é feita por Yoshiaki Fujisawa (No Game No Life: Zero). Entretanto, a abertura intitulada ‘Dare Kare Scramble‘ é feita por Halca, mas o tema de encerramento será de Nanawo.

A sinopse oficial de Engage Kiss diz:

Baylon City, uma megacidade flutuante construída a partir da descoberta de novos recursos energéticos. Shuu, um jovem que administra um pequeno negócio lá. Ele vive mal devido à sua ânsia de gastar dinheiro constantemente. Mas uma garota, Kisara, está preocupada com Shuu e vai para seu escritório e para casa. Ela lida com tudo, desde a papelada do trabalho até o trabalho doméstico, enquanto cursa o ensino médio em Baylon City. Outra pessoa que se preocupa com ele é Ayano, ex-parceira e empregadora de Shuu. Uma comédia romântica sobre três pessoas com relacionamentos um pouco inusitados, que se passa em uma ilha artificial no Oceano Pacífico, mas como tudo se desenrolará”.