A sequência do mangá Fairy Tail, intitulada 100 Years Quest, teve o vídeo promocional principal divulgado nesta sexta-feira, apresentando a música tema de abertura “Story” do grupo Da-iCE e a música tema de encerramento “Tomo yo, Koko de Sayonara da” do grupo Boku ga Mitekatta Aozora. Assista acima:
Os membros do elenco da adaptação em anime TV, incluindo Tetsuya Kakihara, Aya Hirano, Rie Kugimiya, Yūichi Nakamura, Sayaka Ōhara, Satomi Satou e Yui Horie, retornam aos seus papéis como Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Happy, Gray Fullbuster, Erza Scarlet, Wendy e Charle, respectivamente. O elenco também conta com novos membros, como Mugihito, Yūichirō Umehara, Yoko Hikasa, Sayumi Suzushiro, Yumi Uchiyama, Itaru Yamamoto e Kenji Hamada.
A direção do anime é de Toshinori Watanabe, com a supervisão de roteiros de Atsuhiro Tomioka e design de personagens por Yurika Sako. A música é de Yasuharu Takanashi, e Shōji Hata retorna como diretor de som.
O mangá Fairy Tail original, de Hiro Mashima, foi publicado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha de 2006 a 2017, e a sequência, Fairy Tail: 100 Years Quest, começou a ser publicada no aplicativo de mangá Magazine Pocket da Kodansha em julho de 2018, com storyboards originais de Mashima e arte de Atsuo Ueda. No brasil o anime está disponível na Crunchyroll e o mangá foi publicado pela Editora JBC.
Comente o que você achou da música tema de abertura e encerramento do 100 Years Quest o novo anime de Fairy Tail e não deixe de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais informações e atualizações sobre o mundo dos animes e mangás!








