Fena: Pirate Princess | Crunchyroll e a Adult Swim revelam trailer e novas artes do anime

3 meses atrás
504

A Crunchyroll e a Adult Swim revelaram o primeiro trailer para o anime Fena: Pirate Princess! Confira abaixo:

Além disso o anime ganhou novas artes da produção:

Confira também uma descrição dos personagens e o elenco de dublagem japonês:

  • Fena Houtman será interpretada por Asami Seto: Uma órfã otimista e alegre, apesar de seu passado traumático. Conhecida por sua tez pálida e seus longos cabelos prateados.
  • Yukimaru será interpretado por Ryota Suzuki: O tímido guarda-costas da família Houtman, armado com uma katana e extremamente protetor.
  • Shitan será interpretado por Takahiro Sakurai: Um belo guerreiro de elite, capaz de matar com suas flechadas e com sua aparência. Pode parecer desligado a princípio, mas valoriza enormemente seus amigos.
  • Karin será interpretada por Aoi Yuki: criada por uma família de ferreiros, Karin é fascinada por tecnologias como a de seu rifle, que ela maneja habilmente em batalha.
  • Enju será interpretado por Gen Sato: Irmão gêmeo de Kaede. Ambos lutam com lança e wakizashi, ambos são amigáveis e bagunceiros, mas Enju se considera mais confiável que seu irmão mais novo.
  • Kaede será interpretado por Ryota Osaka: Irmão gêmeo de Enju. Ambos lutam com lança e wakizashi, ambos são amigáveis e bagunceiros, mas Kaede se considera mais corajoso que seu irmão mais velho.
  • Tsubaki será interpretado por Jun Osuka: o membro mais velho e maduro do grupo, capaz de controlar toda a energia selvagem do bando. Ele é também o cozinheiro, mas quando é hora de lutar, ele usa uma espada curta ninja.
  • Makaba será interpretado por Shintaro Tanaka: este garoto brutamontes gosta de lutar no mano-a-mano com seus socos ingleses. Fora do combate, ele é gentil e educado.
  • Salman será interpretado por Manabu Muraji: um cavaleiro mais velho, que recebeu a alcunha de “Salman, o Massacrador” graças à sua lança mortífera. Ele conhece Fena desde pequena, e já serve à família Houtman há algum tempo.
  • Otto será interpretado por Hiroaki Hirata: Outro cavaleiro de idade que servia à família Houtman. Quando jovem, era conhecido como “Otto, o Ligeiro”, graças às suas velozes espadadas.

Descrição do anime pela Crunchyroll:

“Fena: Pirate Princess conta a história de Fena Houtman, uma jovem órfã. Na ilha em que Fena foi nascida e criada, o único destino de seus habitantes é se tornarem mão-de-obra escrava, a serem usados e descartados pelos soldados do Império Britânico. Mas Fena não é uma mera órfã indefesa, e quando seu misterioso passado vem à tona, Fena vai se libertar dos grilhões de seus opressores. Seu objetivo: forjar uma nova identidade, livre de tudo e todos, encontrar um lugar para si e descobrir os verdadeiros mistérios por trás da palavra-chave “Eden”. É a história de uma aventura épica, protagonizada por Fena e seu bando de desajustados e aliados improváveis em busca de seus objetivos!”.

Fena: Pirate Princess conta com direção de Kazuto Nakazawa (B: The Beginning, Kill Bill), animação do estúdio Production I.G, e será uma produção conjunta da Adult Swim com a Crunchyroll.

Fena: Pirate Princess estreará com dublagem em inglês no bloco Toonami do Adult Swim, e com legendas na Crunchyroll na próxima temporada.

Leia mais sobre: Crunchyroll.