Genji Fantasy: The Cat Fell in Love | Conto do Museu Genji ganhará curta em anime

3 anos atrás
237

O conto do Museu Genji na cidade de Uji, em Kyoto ganhará uma adaptação curta de anime intitulado “Genji Fantasy: O Gato Apaixonado por Hikaru Genji”, um anime original de 20 minutos que o museu vai começar triagem em 2 de abril. Uji City começou a transmitir um trailer:

Combinando história e fantasia, a história segue uma garota moderna do ensino médio chamada Hana, que é transformada em um gato e transportada de volta no tempo. Ela viajou mil anos atrás para a era Heian como retratada em The Tale Of Genji, sem dúvida o romance mais famoso da literatura japonesa.

Guiado pelo personagem titular do romance Hikaru Genji, Hana experimenta em primeira mão as emoções que a autora Murasaki Shikibu descreveu em seu romance. As curtas cenas baseadas em O Diário de Lady Murasaki e outros materiais históricos, como o nobre Fujiwara no Michinaga da vida real, roubando os primeiros rascunhos de The Tale Of Genji, porque ele não podia esperar para ler os capítulos como Murasaki os escreveu.

Na ordem em que o trailer acima apresenta os personagens, as estrelas do anime:

Kikuko Inoue como Murasaki Shikibu, autor do romance
Keiji Fujiwara como Fujiwara no Michinaga, o governante dos bastidores do Japão
Hisako Tōjō como Fujiwara no Shōshi, a imperatriz e a filha de Michinaga
MAO como Hana, uma garota moderna do ensino médio
Tomoaki Maeno como Hikaru Genji, personagem principal do romance
(Nota: Os nomes dos caracteres históricos japoneses são escritos aqui com a família ou o nome do clã primeiro.)

Rika Ōta, de 32 anos de idade (diretora de episódios do Chūnibyō demo Koi ga Shitai! Lite, Free! – Iwatobi Swim Club) dirigiu o curta no LIDEN FILMS Kyoto Studio, e Haruka Sagawa (Monster Strike: Uma Rapsódia Chamada de Lucy – The Very First Song-) desenhou os personagens. Kazuya Sakamoto serviu como produtor de animação, e NHK Planet Kinki Sōshisha e Uji City estão apresentando o projeto.

Via ANN