Granblue | “Gran e sua garota que caiu do céu” numa fuga contra o Império na segunda temporada !!!!

3 anos atrás
868

O site oficial da série de anime Television Animation, confirmou que o anime Granblue terá uma 2ª Temporada, que vai estrear em outubro. O site também apresentou um novo teaser visual:

O slogan que acompanha o visual diz: “Mais uma vez agora, para o vasto céu azul …” A temporada mostrará a nova jornada do garoto Gran – que atingiu a maioridade através de aventura enquanto se dirigia para Estalucia, a Ilha das Estrelas – e a garota Lyria quem caiu dos céus.

A equipe apresenta a história da nova temporada:

O menino, que olhou para os céus e apontou para a Ilha das Estrelas, ligou seu destino e sua vida com a misteriosa garota de cabelos azuis que caiu dos céus. O que o menino e a menina encontraram em sua jornada eram companheiros com quem podiam contar e depois uma aeronave indo para o seu destino.
Os dois aprofundaram seus laços e amadureceram enquanto escapavam do império perseguidor e encontravam as bestas primitivas. No entanto, seu caminho para a Ilha das Estrelas está incompleto. O menino e a menina avançam para sua próxima jornada com seus companheiros.

A primeira temporada de anime do jogo de smartphones Granblue Fantasy da Cygames estreou no Japão em 1 de abril de 2017 e teve 13 episódios. O sétimo e último volume do Blu-ray Disc e DVD do programa incluiu um episódio não intitulado “EXTRA 2” quando foi lançado em 25 de outubro de 2017.

Confira a história da primeira temporada:

Este é um mundo dos céus, onde muitas ilhas flutuam no céu. Um garoto chamado Gran e um lagarto alado chamado Vyrn viveu em Zinkenstill, uma ilha que produz mistérios. Um dia, eles se deparam com uma garota chamada Lyria. Lyria escapou do Império Erste, um governo militar que está tentando dominar este mundo usando poderosas proezas militares. Para escapar do Império, Gran e Lyria se dirigem para o vasto céu, segurando a carta que o pai de Gran deixou para trás – que dizia: “Estarei esperando na Estalucia, Ilha das Estrelas“.

Via ANN