Gundam: Hathaway | Filme em anime ganha data de estreia em 2021!

1 ano atrás
805

O estúdio Sunrise anunciou na cerimônia de abertura do evento Gunpla Expo Tokyo 2020 que ocorreu nesta quinta-feira (12), que o filme em anime Mobile Suit Gundam: Hathaway (em japonês – Kido Senshi Gundam: Senko no Hathaway) está com a estreia marcada para Maio de 2021, após ser adiado devido a pandemia do Covid-19.

Confira o vídeo que mostra a data de estreia:

O estúdio também divulgou uma imagem promocional do novo design com o slogan: “O flash do destino … Xi Gundam.” Confira abaixo!

Imagem promocional do estúdio Sunrise

O projeto está sendo dirigido pelo Shukou Murase; o roteiro está sendo produzido por Yasuyuki Mutou; enquanto a trilha musical está sendo produzida por Hiroyuki Sawano.

Aos dubladores confirmados e os personagens respectivamente:

  • Kensho Ono dublará Hathaway Noa;
  • Rena Ueda dublará Gigi Andalucia;
  • Junichi Suwabe dublará Kenneth Sleg.

 

O criador de Mobile Suit Gundam: Flash Hathaway, Yoshiyuki Tomino escreveu a série de três volumes da obra; está nova série se passa no ano UC0105 e gira em torno de Hathaway Noa, que apareceu no filme Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack como filho do influente capitão de navio da Federação, Bright Noa. A nova série será uma consequência do final climático de contra-ataque de Char.

 

 

O filme em anime Mobile Suit Gundam: Hathaway ainda não possui data de estreia no Brasil.