Himote House | As orações para o anime ganhar um OVA foram atendidas

2 anos atrás
207

A equipe do anime Himote House lançou uma campanha de crowdfunding para um episódio OVA, e a campanha já atingiu seu objetivo. Já ultrapassou a meta de 3.500.000 ienes (cerca de US $ 31.000) para o “episódio 10.5 no mesmo nível de qualidade dos anteriores” em DVD, além do gol de 5.250.000 ienes (cerca de US $ 47.000) para esse episódio Disco de blu-ray.


O novo episódio terá três partes: “Gokuburi Taiji-Kai” (Episódio de Exterminação da Barata), “Mikōkai PPP” (PPP inédito) e “Mikoko Enishi para Nyarin no O-Sanpo” (Inédito Unishi e Nyarin’s Walk). O áudio de “Gokuburi Taiji-Kai” foi gravado anteriormente para o programa de rádio promocional do anime.

Se a campanha arrecadar 14 milhões de ienes (cerca de US $ 125.000), a equipe perguntará a “um certo estúdio de animação famoso” se quer produzir o episódio em “CG de alta qualidade”. Se a campanha arrecada 35 milhões de ienes (cerca de US $ 313.000), a equipe perguntará a “um certo estúdio de animação famoso” se quer produzir o episódio com quadros desenhados à mão em vez de CG.

O anime de televisão de 12 episódios estreou em 7 de outubro e terminou em 23 de dezembro. O Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão.

A comédia anime gira em torno de cinco garotas e uma gata que vivem como companheiras em Nakano, Tóquio: as três irmãs Himote (Tokiyo, Kinami e Kokoro) cuja família administra a “Casa Himote”, os colegas Kokoro Tae, Minamo e a gata Enishi . As meninas vivem suas vidas diárias tentando descobrir maneiras de serem populares, e elas (e o gato) possuem um misterioso poder secreto….

Via ANN