Homenagem a todas as mamães com cosplays incríveis!!

1 ano atrás
611

Mãe. Uma palavra descrevendo infinitos sentimentos, emoções, sensações, momentos, histórias, aprendizados e etc, etc, etc. Uma mãe pode ser trabalhadora, guerreira, protetora, melosa, pegajosa, mimosa, nervosa, neurótica, louca, alcoólatra, fresca, chata, sensível, dramática, divertida, engraçada, palhaça, esquisita, tímida, extrovertida, ou tudo junto e misturado.

Nós da @alternativanerd desejamos à todas as mamães reais um excelente dia das mães, que sejam repletos de amor, harmonia, que mesmo em meio a esta quarentena, tenham um ótimo almoço juntos com seus filhos, com risadas, conversas, humor, relembrando lembranças e criando aquela felicidade em meio à melancólica vida reclusa que estamos vivendo. Com o covid-19, torna-se ainda mais especial esses momentos de encontros, então filhos… tratem de mimar a mamãe no dia de hoje!!

Em uma pequena homenagem da maneira mais nerd possível, listamos cosplayers se vestindo de mães que marcaram os momentos em que apareceram no mundo dos animes, seja pela forma de transmitir seu amor, seja pela batalha para criá-lo, seja pela luta em realizar o sonho do filho, ou simplesmente por ser… mãe!

Um feliz dia das mães!!!!

X. Moro – Princess Mononoke

IX. Kyoko Honda – Fruits Basket

VIII. Mito Freecs – Hunter x Hunter

VII. Junko Kaname – Puella Magi Madoka Magica

VI. Yukiko Kudou – Detective Conan

V. Mirelia Melromarc – Tate no Yuusha no Nariagari

IV. Mamako-san – tsuujou kougeki ga zentai kougeki de ni-kai kougeki no okaa-san wa suki desu ka

III. Bell-mère – One Piece

II. Kushina Uzumaki – Naruto

I. Inko Midoriya, Rei Todoroki e Mitsuki Bakugo – My Hero Academia

Bônus: Mães do Midoryia e Bakugo dançando!!! – My Hero Academia