Hoshi no Samidare | Anime ganha data de estreia e trailer

1 mês atrás
101

O anime Hoshi no Samidare recebeu o seu primeiro vídeo promocional que também confirma a estreia do anime para o dia 8 de julho. Contudo, esta é a data de estreia japonesa, ainda não sabemos sobre a previsão de chegada no Braisl. Também conhecido como Lucifer and the Biscuit Hammer, você pode conferir o vídeo de Hoshi no Samidare a seguir:

O anime possui como base o mangá de mesmo nome escrito e ilustrado por Satoshi Mizukami. O elenco de dublagem da obra já está definido, confira os nomes escalados a seguir:

  • Junya Enoki como Yuuhi Amamiya;
  • Naomi Oozora como Samidare Asahina;
  • Kenjiro Tsuda como Noi Crezant;
  • Mao Ichimichi como Anima;
  • Tatsumaru Tachibana como Animus;
  • Shuuhei Iwase como Hangetsu Shinonome;
  • Gen Satou como Mikazuki Shinonome;
  • Tetsu Inada como Souichirou Nagumo;
  • Aya Suzaki como Yayoi Hakudou;
  • Yoshitsugu Matsuoka como Hyou Shimaki;
  • Shunichi Toki como Tarou Kusakabe.

O estúdio responsável pelo anime não foi especificado, contudo, a direção dos episódios é de Nobuaki Nakanishi (Koihime Musou). O desenvolvimento do roteiro e a supervisão do mesmo é de responsabilidade do autor do mangá, Satoshi Mizukami. Porém, ele não cuidará de tudo sozinho e terá como colaborador Yuuichirou Momose (So I’m a Spider, So What?).

Sobre Hoshi no Samidare

A sinopse oficial do anime também está disponível, confira a seguir:

Um dia, o estudante universitário Yuuhi Amamiya é abordado pelo lagarto falante Sir Noi Crezant. Crezant imediatamente se lança em uma história fantástica: o poderoso mago Animus pretende destruir a Terra com seu “martelo de biscoito”, uma enorme engenhoca que paira acima da órbita da Terra. Contudo, a única esperança da Terra está com a princesa e seus Cavaleiros das Bestas, cuja tarefa é proteger a princesa e derrotar Animus.

Yuuhi é escolhido como o Cavaleiro da Besta Lagarto e, apesar de suas dúvidas, é rapidamente forçado a afastar um golem criado pelo mago. Ele é salvo por sua vizinha, a princesa Asahina Samidare, e jura fidelidade a ela. No entanto, a princesa não tem a menor intenção de salvar a Terra. Ela diz a Yuuhi de suas verdadeiras motivações: impedir o Animus de destruir a Terra, depois aniquilar o planeta por suas próprias mãos. A dupla continua a lutar contra os ataques dos golens de Animus enquanto os restantes Cavaleiros das Bestas lentamente se reúnem e aprendem a usar seus poderes. Mas Yuuhi terá que decidir por si mesmo se deve seguir os planos de Asahina, de quem está se aproximando, ou salvar a Terra. No processo, ele também deve confrontar seu verdadeiro eu e determinar onde sua lealdade realmente está, porém, a jornada não promete ser fácil.

Embora o mangá original tenha tido a sua publicação iniciada em 2005, ele só chegou ao fim em 2010 por Satoshi Mizukami. Hoshi no Samidare possui um total de 65 capítulos, contudo, eles foram organizados em 10 volumes. Além disso, Mizukami também é o responsável por mangás como Spirit Circle e Planet With, inclusive, este último ganhou uma adaptação em anime, mas em 2018.