Jang Sung-Rak, de Solo Leveling, morre aos 40 anos

2 semanas atrás
100

Jang Sung-Rak, artista de Solo Leveling, morre aos 40 anos devido a uma hemorragia cerebral causada por uma doença crônica.

A informação foi revelada em um comunicado pelo estúdio Redice. Confira abaixo:

A equipe da Alternativa Nerd lamenta profundamente a morte de Jang Sung-Rak e presta condolências aos amigos e familiares.

Sinopse:

“Já faz mais de uma década desde o súbito aparecimento dos “portões” – os caminhos que conectam nosso mundo com uma dimensão diferente. Desde então, certos humanos despertaram para poderes sobrenaturais. Chamamos esses indivíduos de “caçadores”. Os caçadores ganham a vida usando seus poderes para conquistar masmorras dentro dos portões. Neste mundo de clientes difíceis, o caçador de baixa classificação Jinwoo Sung é conhecido como “o caçador mais fraco de toda a humanidade”. Um dia, Jinwoo fica fatalmente ferido quando se depara com masmorras duplas de alto escalão escondidas em uma masmorra de baixo escalão. Só então, uma janela de missão misteriosa aparece na frente dele. À beira da morte, Jinwoo decide aceitar a missão e começa a subir de nível… enquanto os outros não.”.

Solo Leveling chega em algum momento de 2023 na Crunchyroll.

Leia mais sobre: Solo Leveling.